Sobre o BLOG

Postado por Poliana Gaspar às terça-feira, agosto 16, 2011

O blog LIS Cupcakes, foi criado com o intuito de divulgar o meu trabalho aos internautas interessados, e poder interagir com outras doceiras à fim de trocar receitas e aprender cada vez mais.

Me chamo Poliana Gaspar, e sou apaixonada por cozinha. Atualmente estou me especializando na arte dos CUPCAKES, e tenho obtido grande retorno (tanto financeiro quando prazeroso). Tenho 27 anos, e uma linda filha de 7 chamada Lara Lis.

Durante as postagens, contarei um pouco sobre meu dia-a-dia, além de postar lindas fotos e receitas.

--

Todas as fotos de Cupcakes, mini-bolos, doces e variados que conterem a TAG com a logo do blog, são de minha autoria, e caso alguém publique em seu blog, peço a gentileza de incluir meu link, como faço com os links de amigos.

Qualquer dúvida ou sugestão, vamos conversar e tudo se ajeita !


Um grande Beijo,
Poliana Gaspar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Poliana...aprovado
estava uma deliciaaaa
Sucesso
Bjs

Beatriz Moraes disse...

Adorei a festa ficou um show com os mini paes de mel, sem falar nos cupcakes que saborosos.
Obrigada

Ana disse...

Poliana fui numa festa onde serviram seus cupcakes e paes de mel...adorei...vou encomedar pra minhas Bodas...Parabens!!

Anônimo disse...

parabens, seus cupcake são uma DELICIA.
Que DEUS te ilumine e que vc conserve este dom.
PARABENS. continue assim...

Postar um comentário

 

Lis CUPCAKES Copyright © 2011 Design by Allison French!